Nossa equipe

A equipe André Villarinho atua na preparação e aprimoramento da capacidade física de atletas amadores e profissionais, conduzindo-os por um processo de melhoria contínua com base nos objetivos estabelecidos para cada atleta de modo personalizado, respeitando os limites de cada um e motivando cada atleta a superar a si mesmo, com o apoio do nosso time de especialistas e companheiros de equipe.

André Villarinho
André Villarinho
André Villarinho

O que falam sobre nós...

Com eles consegui resultados e participei de provas que nem sonhei ir. Geovanna Lacerda

A confiança e a base de tudo, tanto do atleta em seu técnico, como do técnico no atleta. Desde que passei a treinar com o André Villarinho vi melhoras, não só no desempenho das provas, mas na questão psicológica também. Agora com minha mudança para Goiânia, consegui ganhar mais experiência treinando com a equipe e tendo meu técnico presente dos treinos.

Em 3 anos perdi 25 Kg e melhorei todas as minhas marcas Paulo Gomes

Iniciei na equipe em outubro de 2015. Eu estava bem mais pesado e percebia que minha saúde corria riscos. A equipe me ajudou a criar disciplina para realização dos treinos, com a devida orientação, bem como otimização destes. Hoje, saio do trabalho e nos dias de treino, já vou pra Ricardo Paranhos para treinar e aliviar o estresse. Após esses 3 anos e meio, perdi 25kg, melhorei todas as minhas marcas nas provas, em especial meia maratona, bem como todos os indicadores de saúde. Resumindo, mudou minha vida!

Sempre tive como meta correr a meia maratona da Asics em Brasília. Iara Batista

Sempre tive como meta correr a meia maratona da Asics em Brasília. Treinado para ela, em 2013, tive uma fratura por stress. Em 2016 senti que não tinha forças psicológicas. Então em 2018 (...), decidi que era o momento de fazer a prova que sempre sonhei. Consegui completar a prova e com o tempo muito menor do que planejei.

O próximo desafio é correr os 42 km, uma Maratona aos 50 será um presente e tanto. Ana Cristina Diniz

Emagrecer 20 kg com reeducação alimentar, de forma saudável e feliz foi uma super meta estabelecida la no final de 2016 que consegui realizar com acompanhamento de uma nutricionista e dedicação. Correr os 21 km da Golden Asics Run Brasilia 2018 foi outra meta estabelecida , e também alcançada em outubro de 2018, com a assessoria do Andre Villarinho e equipe. Quando vi a placa dos 19 km a emoção explodiu, precisei de uns minutinhos para me concentrar novamente, foi fantástico!!! Cruzar a linha de chegada então foi indescritível. O próximo desafio é correr os 42 km, uma Maratona aos 50 será um presente e tanto.